terça-feira, dezembro 23, 2008

MERRY CHRISTMAS


Aí está mais um natal, mas este para mim não vais ser mais um natal, vai ser um natal especial. O meu primeiro natal de casado, o que equivale a dizer que vou poder passar o meu primeiro natal com a minha princesa e em nossa casa.
Eu sei que para ela ainda é mais especial, porque além de tudo o que tem de especial para mim, no caso dela tem o bónus de pela primeira vez ela poder passar os meus anos ao vivo e a cores comigo. Para mim nunca me fez muita confusão porque sempre fuihabituado a que naquela hora do aniversário só estava a familia porque os amigos estavam com as familias deles, mas para a minha Neuzinha faz-lhe muita confusão que não pudesse estar comigo, mas que culpa tem alguém de que eu faça anos no dia da consoada?
Prosseguindo com a festa, que esta quadra natalicia me deixa sempre muito feliz, quero deixar aqui os votos de feliz natal a todos os nossos amigos e leitores.



Abraços e Beijinhos à Bacano!!!

Sem comentários: