terça-feira, setembro 30, 2008

Cá vamos nós!!!

Começou a viagem mais louca das nossas vidas. Eu e a Neuza vamos iniciar a vida de casados. Nova vida, completamente diferente em vários aspectos, começou a desenrolar-se o Fim-de-Semana passado com as despedidas de solteiro(a), que foram duas loucuras. Algumas ressacas depois, eis-nos em plena semana de lançamento do próprio casamento (até rima). Esperamos que todos partilhem da nossa felicidade, e como a Neuza já está de férias, em plenos preparativos finais, e eu acabo hoje a minha odisseia trabalhadora para passar uns dias a dedicar-me à minha linda noiva e futura mulher, aproveito para deixar aqui este post de actualização porque não sei quando voltarei a ter a oportunidade de o fazer novamente.
Sim porque isto a vida não é só trabalho, vamos de férias, mais concretamente de Lua-de-Mel para as Maldivas, e se o preço do roaming é de loucos (4,80Eur/minuto) não sei qual será o da internet por isso não promento nada.
Ficam aqui para quem tiver curiosidade os dados dos nossos voos.
IDA
07 Outubro - Lisboa/Londres TP352 10:10-12:50 (Voo Tap)
07 Outubro - Londres/Doha QR12 15:05-23:59 (Voo Qatar Airways)
08 Outubro - Doha/Male QR380 01:10-07:50 (Voo Qatar Airways)

REGRESSO
16 Outubro - Male/Doha QR383 20:10-22:40 (Voo Qatar Airways)
17 Outubro - Doha/Munique QR9 02:10-07:20 (Voo Qatar Airways)
17 Outubro - Munique/Lisboa LH4540 11:05-13:15 (Voo Lufthansa)


Não se esqueçam que as horas partida/chegada são sempre horas locais no respectivo aeroporto.

Beijinhos e Abraços

Rui e Neuza

Sem comentários: