quinta-feira, setembro 21, 2006

ESQUEÇAM A CHUVA.... A ANIMAÇÃO AQUI É GARANTIDA

Ora, hoje desatou a chover a torto e a direito, aos zig-zags portanto. É sabido que este tipo de estado metereológico contribui para que o espirito humano tenha uma queda no seu estado animico, logo e para evitar que isso aconteça, aqui deixo uns videos dos maiores comediantes portugueses desde que uns viscondes fundaram o Zbórding.
Pronto tá bem, eu deixo-me destas coisas e passo ao que interessa....

Sras e Srs, Meninos e Meninas.... Os Gatos Fedorento

O que tu queres sei eu...


kunami


Vai Dar Uma Ganda Volta


Gajo de Alfama


Pirata do ar


O Homem a quem parece que aconteceu não sei quê...


Bué Fixe


Não me apetece trabalhar


Sabes onde é que há gajas boas?


Anjo da Guarda... Nacional Republicana


Rap dos Matarruanos


Gonorreias


Bloopers



E para não dizerem que não tenho fair-play aqui fica um video sobre o SLB.

Adepto do Benfica


Mas para os lagartos também se arranja qualquer coisita...


é a loucura!!!

Como é que é? Festival da sapateira amanhã?
Fico a aguardar comentários...

Beijinhos e Abraços

E para o Labãozinho que continua internado,
um "a-ver-se-é-amanhã-que-te-deixam-sair-para-poderes-ir-passar-o-fim-de-semana-com-a-malta" .
As melhoras Mines!!!

Sem comentários: